Explico, estou pensando em mudar um pouco meu blog, talvez o nome, ‘estarei em reformas’, preciso organizar minhas fotos, minhas poesias, minhas músicas; trocar de máquina fotográfica e de computador.
O blog poeme-se surgiu como experiência e percebi o quanto ele é importante para meu lado artístico, mas antes tenho que me organizar. Continuarei visitando meus amigos e descobrindo outros e no momento adequado voltarei a postar, até.
-------------------------------------------beijos
---------------------------------------nunca estive tão feliz, tão feliz, feliz, nunca feliz, estive feliz, nunca, nunca estive, tão, tão nunca.
12 comentários:
...eu espero...e vou olhando as papoilas que bordam a beira dos caminhos, ondulando ao vento, como acenos doces de beijos e sentimento...
Eu espero.
Beijos
BIA
eu junto-me àqueles que esperam...
Peixe, não demore.
Assinado: Áquario.
really that you closed? oh, thats bad...but I undesrtand...o Celso amou seu comentário e eu também, então...NÃO SUMA! beijos
Graaaaaaaaande Noslen Apoen!
PoiZé, meu amigo, tempo de mudanças - pra mim, físicas, pro outro hemisfério - pra você, virtuais, artísticas, filosóficas, fotográficas...
Andei sumido e provalmente sumidão continuarei, o que não significa que deixarei de te visitar às escondidas (como quase sempre) nem de viajar em suas imagens e letras.
Espero esperar pouco, que sua volta seja em breve, mas que seja.
Abração, caro companheiro de andanças blogueiras de tantos tempos virtuais.
Valeu!
ML
... que a felicidade o faça girar numa espiral doce, mansa e crescente!
Venho retribuir o beijo (beijos meu amigo, venha dançar comigo!)
BIA
É inacreditável a vida e as coisas que ela planta para nós.
Nos encontramos este final de semana e vc falou tanto de eu retornar a escrever, e em um momento de instrospecção altíssima, soltei algumas palavras no meu cantinho e vejo que vc está em reforma.
Bem que tu caregas a sina de construir, pois construtor já é com profissão e ganha pão, porém reconstruir blog, essa para mim é nova, isso partindo-se de sua pessoa.
Nem aqui vc se aquieta ... ... ... que espírito é esse que naum sossega ... ... ...
Mas é bom ser assim, e enquanto vc não escreve, sou obrigado por conta disso a ir a seu encontro e entre uma dose de boa bebida e um bom petisco, conversarmos sobre tudo e todos, sem a necessidade de ficarmos somente na escrita.
Não que isso seja ruim, mas que a presença física é melhor.........vichi.........é melhor que feijão com farinha.
Volte no seu momento!
;)
p.s. não esqueça de voltar! Isso aqui não tem graça sem ler as tuas palavras...
Noslen,
eu espero :)
entretanto, deixo uma mão-cheia de cerejas e o meu sorriso :)
mariam
nota:já estava com saudades deste 'Universo' tão especial... mas tive alguns problemas informáticos rsrs
Nunca feche... nunca... nunca...
Sei bem o que é esta necessidade de mudança. Pega que nem coçeira. Embora seja por falta de tempo, o condado também atravessa um período mais ou menos de paradeiro.
O computador, sim! Mas não esquente muito com a troca da câmara. O seu colega Henri Cartier-Bresson usava uma singela Leica, e, sem muitos recursos e nenhuma edição, foi um dos maiores fotógrafos do mundo. Você também tem esta verve, a de captar a poesia do instantâneo como poucos.
Espero que retorne em breve.
Um abraço!
Fases
Mudanças
Lembranças de outros tempos
Tirar a poeira
Arrumar a casa
Jogar fora
trazer de volta
Organizar e continuar sempre querer mudar
Frases
sentidos
cores e traços de você
para quem mais querer.
Postar um comentário