' ÚLTIMA FOTOGRAFIA '


Viajei nestes dias passados e um pensamento me acompanhou por todos os lugares.



“Qual será minha última foto que 'meus olhos verão

-----------------------------------------meu coração inverno

-----------------------------------------minha pele outono

-----------------------------------------e minha alma primavera’.



-Ainda farei uma poesia de minha última fotografia!























11 comentários:

M.PAUMARCH disse...

No et preocupis, Nelson, la darrera fotografia que vegin els teus ulls està molt lluny. En qualsevol cas serà també poesia...
Aquesta vegada ens has ofert un recital, només hi falta la música d'una guitarra (però per a la propera pots agafar la meva guitarra, si vols...).
Una abraçada.

ruimnm disse...

Fantástica série!

Parabéns pelo seu espaço, realmente muito bom.

Cristiana Fonseca disse...

Belissimas Photopoesias.
Sempre fui apaixonada pelo teu olhar fotográfico e poético.
Obrigada pela visita e pelas palavras.
Abraços,
Cris

C.Sampaio disse...

É bom chegar aqui e ver-te escrever...com o olhar...

L.Reis disse...

Desculpa ter comentado com o nome C.Sampaio...já cometi o mesmo engano noutros dois blogues :D

Poeta Mauro Rocha disse...

Ola!! Para sua última fotografia a perfeita poesia que já escrita está é sua alma aventureira e um olhar especial que transforma momentos estáticos em sonhos e viagens insólitas num blog sereno e singelo onde cada fotografia é um momento único de beleza e verdadeiras palavras sem fala.

Um abraço!!

Maria disse...

Por favor querido amigo, retire o enlaçe/entrada directa para o meu blog. Você é convidado a um blog de leitura exclusiva, por favor feche essa entrada. Desculpe o incómodo.

Numa próxima oportunidade explicar-lhe-ei o porquê.


Abraço muito terno


BIA

Maria disse...

Ups...adorei a viagem. Como sempre delicia-me com o seu olhar fotográfico e sentimental.



Abracinho


BIA

Sr do Vale disse...

Pode ser que a última foto, seja re-velada.

Oliver Pickwick disse...

Rapaz, o seu mérito é duplo. Primeiro, pela qualidade primorosa das fotografias; segundo, por garimpar estes lugares tão bonitos.
Um abraço!

Silvana Nunes .'. disse...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.