'meu pensamento mel'



9 comentários:

M.PAUMARCH disse...

O teu pensamento é florido.

Abraços.

Wania disse...

Nelson

Adocicadas palavras,
profícua busca!


Polinizada fiquei!
Bjinho doce pra ti

Desbururu disse...

O Sol De Cada Um


És como uma bola de fogo
Vívida e tremulante
Pulsante e rejuvenescedora
Trazendo para mim e outros
Tua energia e força
E de teu interior
Retiro a seiva
Retiro o teu mel
E olho para o céu
Vendo tuas diversas faces
Já te usei e agradeço
Mas volto aqui amanha ou depois
Para reconfortar-me em tí
Novamente
Eis que tú me dá a vida
E com esse ato
Eu também dou
Pois essa é a minha função

byTONHO disse...



Melhor impossível!

!☼arig ←

abraço-tchê!

Liza Leal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan Moravagine Carneiro disse...

Belo desabrochar...

abraço meu caro!

Unknown disse...

de flor em flor....

vida vivida

doces palavras

adorei teu blog!

Canteiro Pessoal disse...

Que delícia de palavras, aqueceu meu íntimo.

Amei teu cantinho, é muito aconchegante.

Priscila Cáliga

Sr do Vale disse...

procura-se uma flor que tenha um nectar encantado.