Flor d. q. ???



O que é, o que é...

Quando bebido

ou comido

faz sonhar.

8 comentários:

Wania disse...

Eu sei, eu sei...
Posso falar JÁ, JÁ, mas não vou dizer pra não estragar a brincadeira!




Bjks, Nelson
PS: eu tenho paixão por esta fruta! ;)))))

Gigi Jardim disse...

Adoro com limão gelo açúcar e pinga. Astronauta rules. Hummmmmmmmmmmmmm

Carol Timm disse...

A flor do desejo... ;)

Luiza Maciel Nogueira disse...

hummmmm, deixo a resposta para cada um que aí entrar :)

beijos

Desbúruru disse...

Será que deixa a gente um pouco mais "xapadim".......

Se for, me traz uma dúzia.

Carol Bonando disse...

caraca achei q seria tipo um lírio kkk ai li alguem dizendo q curte com limão gelo açúcar e pinga. kkk nao deve ser entao, senao entra em delírio e nao volta nunca mais... ou volta? kkkkkkk hei, vc voltou? kkk

Vera Tavares disse...

Acho sinceramente a mais bela flor, a flor do Maracujá. porém sua fruta se completa uma boa dose de seleta.

alfonso disse...


· Bela flor. Es la Flor de la pasión, en la que se adivinan los martillos y los clavos, más la corona, con la que crucificaron a Cristo... dicen.
Vera tiene razón, se llama la flor del maracuyá, fruta tropical que también se ve por aquí.

· Salud·os

CristalRasgado & LaMiradaAusente
________________________________
·