S 'O L' H O
















pretextamente desfocado

 tanto que virou

 olho de quem imagina


11 comentários:

Noslen ed azuos disse...

amigos tenho estado ausente (sempre passo por isso rs), mas estou sempre por aí me inspirando, bjs.

byTONHO disse...



☼!

Luiza Maciel Nogueira disse...

que lindo, olho que transmite sol

beijos

mfc disse...

Gostei desta forma de dizer e de olhar!

Dalva Nascimento disse...

É o olho de Deus... Lindo!

Bjs.

Quintal de Om disse...

um oásis
uma miragem
essa imagem estonteante
como se fosse um Deus
um dos seus semblantes que me vertem dos colares dos céus, uma gigante entidade me ditando às vistas o seu imponente senhor.
eu olho, só olho
olho o so e todo o pó do vento
que distancia por entre as chamas solares
e olhares sós.
Eu olho, só olho
com olhos de sol
o sol à sós.

Coisa mais lindo e mejestosa, Nelson.
Saudades estava.meu beijo,
Sam

Wania disse...

Nelson querido!


Quem sabe, sabe!
Até quando desfoca, foca!


Lindo efeito...



Bjs em SOL maior

L.Reis disse...

E quem assim imagina, só pode ter um olhar de luz e fogo!

Cris de Souza disse...

Sideral!

Sônia Brandão disse...

E parece mesmo um olho. Bem interessantes as fotos.

O pássaro da minha postagem que você comentou é um Saí-azul (Dacnis cayana) - Blue Dacnis - macho.

Abs

Sônia Brandão disse...

Corrigindo: não é o saí-azul, é o saí-andorinha.