" amanhe'Ser "






















10 comentários:

Noslen ed azuos disse...

Estava na Ilha Comprida, litoral sul de São paulo para ver um festival de Blues e na madrugada de domingo, por não conseguir dormir, resolvi caminhar na praia... ainda bem que levei minha máquina fotográfica.

Posso falar de solidão mas na verdade foi de comunhão com minha essência.

bjs.

Wania disse...

Nelson,

Momento mágico! Sentir-se, literalmente, entre o Céu e a Terra deve estreitar ainda mais os laços entre Criador e Criatura! A imensidão do Ser na pequenez do Universo!



Sinto-me amanheSer só de ver tuas belíssimas fotografias, imagino como tu não te sentiste assistindo a este espetáculo ao vivo! Bendita insônia esta tua ;)


Bjs sonâmbulos!
* e bom Festival!

Unknown disse...

Excelencia...
quem pintou estes quadros felo com alma...
valeu fico á espera de mais.

Luiza Maciel Nogueira disse...

Fotos maravilhosas! Deve ter sido um amanhecer infinito

bijos

Maria Emilia Moreira disse...

Que bela colecção de fotos!
São espantosas de cor e beleza! Mas que amanhecer de sonho!
Fiquei deslumbrada...
Maria Emília

Quintal de Om disse...

Quando o amanhã for
vir a ser
amanhece o ser
amanhã será.

Lindas imagens, Nelson.
Beijo na alma,
Sam.

byTONHO disse...



"A MÃE é SER!"

Faz nascer todos amanhe.seres!

:o)

Audrey Andrade disse...

Nelson, sua comunhão com você mesmo nos trouxer um esplendor de cores e milagre!

Meu carinho!
http://pequenocaminho.blogspot.com

mfc disse...

Uma série de ensaios lindíssimos!

De regresso de férias fica aqui o meu abraço.

Rígel disse...

Uma boa selecção de fotos ;)

gostei muito !