"brincar de banho"


4 comentários:

Uma superfície de gelo ancorada no riso disse...

rsrs Nelson, eu fazia isso quando eu era (mais) criança e quando eu cabia no tanque rs. Também tinha uma caixa de isopor que era minha piscininha. Sem contar que hoje já tomei um banho de mangueira, daqueles esguichos que a gente joga pra cima e corre pra ficar bem debaixo, feito chuva de brinquedo!
Bom demais, né? hehe

Beijos na alma,
Belo retrato.
Sam.

Wania disse...

Nelson querido!

Parabéns pela data de hoje, jamais podeiria deixar passar em brancas nuvens... ou melhor em veladas revelações! Tu sabes que tuas fotos me inspiram sempre e nao é de hoje!
Continue assim, cada vez melhor!

Bisou :)

Canteiro Pessoal disse...

De fato a arte salva!!!

Abraços,
Priscila Cáliga

p.s.: Belíssima imagem!

M.PAUMARCH disse...

Hola Nelson. Va tot bé? Fa molt de temps que no sabem l'un de l'altre. Bonica foto!
Una abraçada molt gran des de Catalunya, per a tu, amic meu!