"brincar de banho"


5 comentários:

Quintal de Om disse...

rsrs Nelson, eu fazia isso quando eu era (mais) criança e quando eu cabia no tanque rs. Também tinha uma caixa de isopor que era minha piscininha. Sem contar que hoje já tomei um banho de mangueira, daqueles esguichos que a gente joga pra cima e corre pra ficar bem debaixo, feito chuva de brinquedo!
Bom demais, né? hehe

Beijos na alma,
Belo retrato.
Sam.

Wania disse...

Nelson querido!

Parabéns pela data de hoje, jamais podeiria deixar passar em brancas nuvens... ou melhor em veladas revelações! Tu sabes que tuas fotos me inspiram sempre e nao é de hoje!
Continue assim, cada vez melhor!

Bisou :)

Canteiro Pessoal disse...

De fato a arte salva!!!

Abraços,
Priscila Cáliga

p.s.: Belíssima imagem!

M.PAUMARCH disse...

Hola Nelson. Va tot bé? Fa molt de temps que no sabem l'un de l'altre. Bonica foto!
Una abraçada molt gran des de Catalunya, per a tu, amic meu!

Anônimo disse...

Oi o meu nome é João de Souza, eu tenho 44 anos de idade, eu tenho muitas fotos de crianças de 4 a 13 anos de idade peladas, eu também tenho um grupo de crianças, o nome do grupo é sexo com crianças, no meu grupo já tem 108 pessoas participando no grupo, eu sou louco por crianças, eu tenho sou fã de crianças, no meu quarto so tem fotos de crianças peladas, eu sou casado com uma menina de 10 anos de idade, ela é minha esposa, eu e ela temo um filho de 1 ano, eu moro em criciúma Santa Catarina,