"O Cão e o Gato"


















13 comentários:

Nadezhda disse...

^Não consegui abrir todas as imagens =/

Mas conheço casos que são ao contrário. Minha cachorro por exemplo tem medo de gatos. E ela é bem grande ;)

L.Reis disse...

Para acabar de vez com a ideia das inimizades ancestrais...um exemplo a seguir pela "raça superior"...

BIA disse...

Quantas vezes cães e gatos nos dão belíssimas lições de como conviver, vivendo e deixando viver!

Encontram-se, convivem, brincam, mordiscam-se...depois, cada um segue o seu caminho!

Duas personalidades tão distintas, encontram o natural espaço de entendimento...coisa que nem sempre o Homem é capaz de fazer sem que uma delas se anule!


Abraço muito terno


BIA

Sr do Vale disse...

Vou criar um porquinho.

Anônimo disse...

ADOREIIIIIIII

AS FOTOS




HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

Camila disse...

Que fotos bacanas!
Minha cadela odeia gatos, principalmente o do vizinho!

Um grande exemplo de amizade, superando as diferenças, heim?
Beijos

Guilherme Vivian disse...

E nós, seres racionais, não conseguimos conviver com os outros...

Anônimo disse...

Fotonovela animal! rsrsrsrs
Isso até que é normal, aqui em casa também é assim: eu sou um cão e minha mulher uma gata, e nos damos muitíssimo bem também... rsrsrsrsrs
Abração, meu amigo, e até!

mariam [Maria Martins] disse...

NosleN,
Meu Deus, isto é um poema! de Amor!
adoro fotografia, estas, são maravilhosas!
Parabéns! p'lo seu "olhar" e p'los bichos lindos que tem!

Obrigada p'las palavras "faladas" que deixou :)

bom resto de semana
um sorriso :)
mariam

Oliver Pickwick disse...

Só mesmo o lirismo afinado da sua poesia para unir dois inimigos ancestrais.
Ótima sequência de fotos.
Um abraço!

Tata disse...

EU BABEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tenho paixão por essas doces criaturas que os homens não respeitam.

Tia Zulmira disse...

ah, que bom encontrar um poema fotográfico quando mal aguento ler uma tirinha de gibi...sem perder o lirirsmo (como foi dito)e a qualidade do seu olhar! achei suas fotos muito lindas, muito agradáveis! parabéns pelo trabalho!

Renata Bomfim disse...

Caro amigo, estou encantadissima com este post... simplesmente maravilhoso!!! um diálogo/ embate amistoso e ao mesmo tempo sustentando um peso de imcompreensão sustentado pelo pressuposto de que não pode haver convivencia pacifica entre diferentes... eu tenho 6 gatos e sei que eles são assim, um deslumbramento a cada minuto...
abraço amigo
Renata