'O CÃO E O GATO ' (re'post...)


















10 comentários:

M.PAUMARCH disse...

Hola, amic Nelson. La seqüència del gos i del gat és molt simpàtica. Tant de bo els humans en entenguéssim com aquests dos animalets.
Fa temps que no visito blocs. També he estat en una seqüència meva, no tant divertida. Barallant-me amb problemes, dels quals no n'he resolt cap, potser perquè no està de la meva mà solucionar-los. Sé que compto amb vosaltres, els meus amics allèn l'oceà.
Una abraçada catalana.

Flor Baez disse...

Muito bom!
Os gatos tem um charme inexplicável!
Por sinal este gato da foto é idêntico ao meu Devendra!!!!

Oliver Pickwick disse...

Somente os fotógrafos com olhar além das lentes e dos filtros são capazes de transmitir genialiadade e berleza num tema tão singelo: Cão e Gato. O cão, por sinal, um vira-lata juramentado.
Um abraço!

Anônimo disse...

os gatos sempre pseudo-auto-suficientes e os cães fiéis até depois do abandono...

Maravilha!
Um abraço!

Juan Moravagine Carneiro disse...

Sempre preferi os gatos aos cachorros...

Seu post me fez lembrar de um livro do William Burroughs (O gato por dentro)...

Agradecido pelas visitas ao Rembrandt

Abraço

cristinasiqueira disse...

Que delícia BRINCAR comocão e gato,não?
Pura poesia pura...sem palavras entre miados e latidos pressentidos.
Com carinho,

Cris

Liza Leal disse...

=)
Dizer o q? Humm...
Gostei!

Poeta Mauro Rocha disse...

E quem disse que os opostos não se atraem?

A vida é assim, cheia de surpresas!!

Um abraço!!

byTONHO disse...



Meus Cãoprimentos
ami-au-au-mia!

Unknown disse...

ai que delícia!